Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A sonhar (com o bolo alimentar!)

Blogue 5 Jul 2015 2a.JPG

 

 

Como vocês já sabem, há coisa de mês e meio que não como absolutamente nada sólido. Basicamente, a minha alimentação resume-se a ovos mexidos (muito mal passados, sem sal, sem pimenta, sem vida, sem gosto, sem alma, sem nada!), iogurtes aborrecidinhos, e muita fruta cozida. É quase uma vida a hóstias, tristeza. 

 

Posto isto, e porque segunda feira (à partida, não tenho grande fé) vou tirar os últimos pontos, conto com a carta de alforria, que é como quem diz carta branca para comer aquilo que me apetecer !!! 

E meus amigos, não consigo pensar noutra coisa! Só quero sentar-me num restaurante e despachar uma pratada de massa. Uma pizza inteira cravadinha em queijo. Um pão de alho escorrendo manteiga e ervas... uma sobremesa daquelas que a gente só de olhar já sente o botão das calças apertado!

Assim, no próximo fim de semana, quero MUITO ir experimentar um restaurante italiano, nos arredores de Lisboa, que dizem ser divino. Chama-se Tutto Combinato e não tem menu! Isso mesmo... não há carta! A pessoa chega, diz aquilo que lhe apetece comer ( pizza, massa, ou risotto), os ingredientes que não gosta, e depois deixa ao critério do chefe! 

 

Tenho noção de que a minha opinião vai ser bastante farsolas, porque depois de tanto tempo sem comer qualquer coisinha me sabe a pato, mas... espero ainda ser capaz de distinguir um bom molho de tomate, de um pacotinho ''guloso''. Um vinho de reserva, de uma sorrapa qualquer! Volto depois para contar se vale mesmo a pena (sem reserva, com uma semana de antecedência, não se safam), ou se é só mais uma moda do ''social''. 

 

 

Para já, para já, continuo sonhando com todo um processo de mastigação. Ahhh bolo alimentar, seu lindo. 

 

Love*

Elza 

5 comentários

Comentar post