Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Às vezes é preciso sair de cena e ver o fandango de fora.

Olá gente saudável, nutrida, e desprovida de maleitas merdosas desta vida bandida!!! Como vão essas ossadas? 

Pois que deste lado estamos melhorzinhas. A terminar a baixa médica, quase, quase,  a regressar ao trabalho,  numa espécie de ressuscitação Pascal! Porra que nunca mais acabava esta moenga!!!! 

No inicio confesso que me custou muito parar completamente durante quase 30 dias. Nunca tal coisa me tinha acontecido, sofro horrores quando preciso faltar aos meus compromissos profissionais, e a ideia de me manter afastada por tempo indeterminado deu-me um nó na mioleira! 

No início... depois, e ''depois'' foi para aí passada uma semana, percebi que ''já que tinha de ser, então que fosse à séria'', e desliguei o botão. Desliguei do programa em que trabalho (só liguei a TV para assistir Netflix), desliguei do blog, desliguei praticamente de todas as redes sociais.

E mentia se dissesse que não me soube lindamente, porque soube! Li muito, passei dias em silêncio (por ordem médica, claro, jamais me calaria por livre e espontânea vontade),dormi horas valentes (não me lembro de acordar às 11 da manhã há mais de 10 anos), e foquei-me na minha recuperação.... 

Não foi sempre fácil, tive dias em que quase desesperei (a privação alimentar foi um tormento), mas precisei aprender a controlar-me... a ser menos ansiosa, mais positiva, e a confiar no meu corpo! 

 

 

 

Enfim...para vos dizer que o pior já passou e que estou quase fina,  de volta ao mundo dos vivos, e com os dentinhos todos!!! Alelui irmão, aleluia. 

 

Obrigada por todas as mensagens de carinho.... vocês são uns ovos KIDER. 

 

Love*

Elza 

10 comentários

Comentar post