Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

De volta ao Malhanço

Não quis vir aqui contar-vos que me tinha inscrito, ou dizer que  ‘’ia voltar’’ andes da coisa consumada. Porque promessas faço eu muitas, e ainda acabava ‘’desmascarada’’ de cara no chão, pagando mensalidade num qualquer GYM da vida, porém alambada com o cu no sofá. Que seria!  

 

Contudo agora, que já suei  forte e feio, posso dizer à boca cheia que retomei a malhação! Alelua.

Regressei ao meu Spinning do coração, aos meus treinos cardio (não me venham falar da importância da musculação que eu estou careca de saber!) e senti-me uma verdadeira ''Patrícia Mamona da elíptica'' !!! A verdade é que eu gosto de treinar. Gosto de ginásios e sinto-me muito mais equilibrada quando o exercicio faz parte da minha  rotina. Também ajuda sentir o rabo mais empinadote, vá. 

Desta vez inscrevi-me num ginásio mesmo em frente do prédio onde vivo e noto que faz mesmo toda a diferença. Como trabalho muitas horas e não consigo treinar durante a semana (não pessoas, nem à hora de almoço porque basicamente esse é um conceito que não existe no meu universo!) restam-me os Sábado e Domingos para ''fit-ó.coiso''. E o dificil que era? O que me custava ter de pegar no carro e atravessar a cidade para treinar no ginásico que ficava perto do trabalho? Perdia muito tempo, gastava combustível, stressava-me no tormento do estacionamento, e no fim de contas em vez de relaxar acabava numa correria pegada!
Agora,  basta-me saltar da cama, pegar na chave, no telemóvel, e atravessar a estrada! Não é tão pomposo como o anterior, não tem tanta mariquice, mas cumpre perfeitamente. Já para não falar que é mais barato.

Desde segunda feira que estou toda moída, fanada do pé à cabeça, tendo até uma certa dificuldade em espirrar sem que isso implique agarrar-me à barriga dorida. Sabem como é? 

 

Hoje vim só dizer que se por ventura começarem a achar-me muito mais seca, mais sexy, e boazuda, é normal... fui eu que voltei ao malhanço, com tudo!!!! 

 

Objectivos: Perder 2kg e enrijecer as carnes! Pôr a máquina a funcionar e compensar as 10 horas que passo, todos os dias, com o rabo colado à cadeira.

No fundo é isto. 

 

Love*

Elza 

6 comentários

Comentar post