Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desenganem-se ‘’F´lhinhas’’

Mulherada deste blogue e desta vida, vocês, que tal como eu têm acordado ao som do bombardeamento publicitário ‘’nova coleção de lingerie Cantê’’ , não se deixem indrominar. 

Abram-me esses pulmões e repitam comigo: é tudo um grande engodo!! Sim, um engodo.

Eu sei, eu sei...uma pessoa vê aquilo e sente logo uma vontade assolapada de feirar 2 ''suti-mamas'' e 3 pares de cuecas, subindo-lhe pelo peito a cima...  mesmo que para isso passe o resto do mês a gaspacho instantâneo Pingo Doce, ou (numa versão menos light) a lasanha do LIDL.

Eu sei…

Mas não se deixem enganar nem saiam por aí desvairadas!  Vocês PENSAM que querem os biquínis e lingeries da Cantê, mas na verdade não querem. O que vocês querem é o corpitxo da sonsa-bandida-nojentinha que empresta as carnes (ou os ossos!) à marca. Que ali estendida na areia faz tudo parecer mais lindo mais bom e mais lustroso.   É uma ilusão, gente.  Ainda por cima uma ulisão cara para xuxu!

 

Bem sei que  neste preciso  momento vos cai um balde de água gelada moleirinha a baixo, mas olhem… antes agora do que arrastar essa ilusão até ao terrível momento ‘’provadores do demónio’’, em que pedimos o ‘’conjuntinho que está na montra’’ e percebemos que há toda uma mama por acomodar… muito bumbum para pouco pano! É um desgosto – por mim falo!

 

Posto isto, amigas de luta, sosseguem essa ''bichesa consumista’’ em habita em vós, e que desperta toda a vez que a Cantê apresenta nova coleção,  e dediquem-se ao bom do malhanço. À comidinha saudável… porque se o corpitxo estiver no sítio, qualquer básico da Primark faz vista no areal de Agosto!!!

Não vale a pena gastarem 100 euros nisso… invistam em vocês que qualquer trapinho brilha!

 

18952875_1367912733295028_7477774968669529608_n.jp

 A sonsa bezuntada de que vos falo é esta. Nada a a crescentar...

 

Love*

Elza