Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desflorestação total do hemisfério Sul

Queridas leitoras (acreditem, homenzarrada, este post não vos interessa um boi),  hoje venho aqui para vos falar de um assunto intimo, para não dizer doloroso.

Não é propriamente a temática mais confortável da vida, tanto que  pensei duas vezes antes de lançar o barro à parede. Depois pensei: mas o que são afinal ‘’migas do peito’’ se não houver abertura para discutir as peripécias da vida do hemisfério sul? Eu respondo: Não são nada! 

Posto isto, a minha dúvida dirige-se a todas as mulheres que desse lado já apostaram na na desflorestação TOTAL do hemisfério Sul (também conhecida por depilação a laser!) 

Amigas de luta: 

Aquilo resulta mesmo, mesmo? E ao nível da dor, de zero a 10, andamos ali nos 8, ou a coisa é pior do que parir gémeos sem epidural ? E é confortável ter a senhora desflorestadora ali, enquanto de perna aberta rezamos para que sejam só uns ''piquinhos''? 

 

Eu já fiz a zona do biquíni, e posso dizer que na altura não achei grande coisa. Sim, porque fiz Foto-depilação (uma porcaria!) em vez de laser ''à seria''. 

 

Onde foram? À Clínica do Pêlo? Pagaram os olhinhos da cara? Contem-me tudo! 

9 comentários

Comentar post