Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dia do Pijama (ou qualquer coisa parecida)

Como (muitos de ) vocês sabem, esta que vos escreve é uma moça que aprecia bastante  vestimentas confortáveis. Sim, porque isto de andar "toda montada-kitada" é muito lindo, mas a pessoa  chega ao fim do dia com os pés feitos em farrapos. Com as costas doridas, com vontade de se despir mal bota um pé em casa.  Não é para mim! 

Recebo muitos convidados em estúdio, saio não raras vezes em reportagem,e se isso significa ter de andar compostinha, também quer dizer sentir-me bem e estar "aconchegada". 

 

Felizmente já lá vai o tempo em que uma pessoa para estar arranajda tinha de enfiar uns salto agulha de 12 centímetros, ou vestir uma calça de pinças. Graças aos santinhos da moda, o "casual" veio para ficar, e os ténis/botins rasinhos estão a dar tudo nas últimas coleções!  Ahhh viva o algodão e as rodinhas baixas!

Claro que um salto de quando em vez também apetece, que nada bate um vestido sensualão e um batom encarnado... mas tudo de quando em vez, quando se justifica,  e especialmente quando sabemos que passadas 3 horinhas estamos em casa a "desmontar o boneco",prontas para o modelito-pijama-de-inverno. 

 

Posto isto, devo confessar-me MUITO fã da moda pijama. Não daquela demasiado oversize (pelo menos não para mim, que sou baixinha), mas aquele estilo "não sei  bem se é um fato de treino, se um pijama mais jeitoso" .Tem sido uma alegria!   

Hoje, no dia do Pijama, vesti um dos meus conjuntos favoritos. É da Zara e é tão fofinho quanto barato. Confesso-me rendida, tanto que sou moça para comprar igualinhos, mas noutros padrões. 

 

Nota: Até o homem, que não gosta muito de roupa desportiva na mulherada, parece ter gostado. E ele não gosta de quase nada. 

 

unnamed (1).jpg

unnamed.jpg

Vocês, acham bem catita, ou são daquelas que não vestiam isto, nem para ir aos frangos? 

Contem. 

 

Ps. Não julguem a qualidade das fotos. Saquei do Instagram... e foram tiradas às 3 pancadas. 

PS.2 Não tenho esta barriga de 4 meses. Estava vento .

 

Love*

Elza 

18 comentários

Comentar post