Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dois produtos muito jeitosos BY KIKO

Eu não sou ninguém nesta vida para vos vir falar de cosmética, makes e cenas. Repito NINGUÉM.

Sou muito pouco entendida na matéria, uso o mínimo dos mínimos no rama da "sarapintadela facial", e quando é preciso "um ar" mais compostinho vejo-me aflita para dar conta do recado. Enfim.

Contudo, e ainda que não pareça, gosto muito de lojas de maquilhagem. Adorava perceber os esquemas dos contornos, das iluminações e cenas, mas a verdade é que ainda "não me deu para aí". Hoje em dia no youtube aprende-se tudo! 

 

Há dias fui à KIKO à procura deste verniz.

 

KM0040101103944principale_900Wx900H.jpg

Tinha visto a Luísa Accorsi usar, e bati logo o olho. É a minha cor do coração. Sóbrio, terra, nude... o que quiserem chamar. Sou cada vez menos fã de cores berrantes, e esta é linda de viver! 

Comprei e estou muito apaixonada. 

 

Aproveitei o embalo e trouxe também esta máscara de pestanas (5 euros e pouco) para experimentar.

KC0470301100144principale_900Wx900H.jpg

 

 

Minhas amigas, vocês que ficam sempre com as pestanas coladas umas às outras, que nunca maquilham as de baixo, porque meia hora depois são uns verdadeiros pandas-mal-dormidos, esta máscara é para vocês! Tão, mas tão fininha, que chega a todo o lado! É das melhores que já experimentei e curiosamente a mais baratinha! Muito in love. 

 

Depois, claro está, convencidíssima de que estava a comprar um pincel para espalhar a base, trouxe para casa um pincel para contorno do rosto. Enfim.... o costume. Todo um conhecimento técnico que ronda ali o -1. 

 

E vocês, são rainhas da make up? A minha cunhada (da parte do homem!) é A MAIOR no ramo... querem que ela passe por cá e nos deixe umas dicas valentes? Pronunciem-se. 

2 comentários

Comentar post