Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eles enviam-me mais mensagens do que o meu Homem!

Eu sou uma pessoa que está muitas vezes agarrada ao telefone. Sim, há aqui uma adição, especialmente no que diz respeito ao Instagram, esse falso amigo que me rouba horas de vida! Sim, passo horas  a percorrer o  feed com o dedinho, que é como quem diz a estupidificar.  A fazer coisa nenhuma, a perder tempo que me faz tanta falta, nomeadamente para dormir. 

 

Mas avancemos. Eu sou uma moça que troca muitas mensagens por dia., que tem sei lá quantos grupos de whatsapp, porém ninguém nesta vida me envia tantas mensagens quanto o Continente! Posso até ir mais longe, e afirmar com toda a convicção que a relação do Continente para com a minha pessoa é pautada pela possessividade. Ele é wells com 10% em cartão, ele é frescos com 25% de desconto imediato, ele é pescados e ultra congelados,  ele é tudo a toda a hora numa persistente tentativa de me arrastar para a loja mais próxima, todos os dias! Um cansaço. Sinto-me sufocada… confesso.

Mais! Sinto que isto está a criar em mim o efeito contrário, e que olho cada vez mais para o Jumbo com outros olhos,  por exemplo. O Jumbo que não me  cobra atenção, que acredita nas relações liberais e que me deixa ir e voltar quando bem entendo.

Lá em envia um email de quando em vez, mas longe desta pressão, cruzes!   No outro dia enviaram-me 3 mensagens no mesmo dia. O meu homem, por exemplo,  enviou-me uma, que nem era bem mensagem. Era um email com contas a pagar!  

Isto para dizer que estou cansada disto. Que não há paciência para supermercados carentes, a mendigar "amour".

 

 

São a verdadeira "lapa sentimental"!!!!  

Valha-me nossa Senhora do Castelo. 

 

 

CONTINENTE:

138912-Leave-Me-Alone.jpg

 

 

 

8 comentários

Comentar post