Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Então e andas a preparar-te para a corrida?

Ai filhos que quando penso na corrida até me falta o ar! Vocês nem me digam nada...E porquê? Porque tenho treinado BOLHA. Sim, bolha. 

Durante a semana é absolutamente impossível: chego à SIC por volta das 9h30, e só volto para casa perto das 20h. NÃO-DÁ.

E escusam de vir com o ''levanta-te mais cedo'' ou o ''malha depois do trabalho'' porque já nem vos estou a ouvir... Então se a pessoa já anda morta-morrida-matada, quanto mais se tivesse de acordar 1 horas mais cedo, ou chegar a casa depois do jantar! NOWAY.

''Ah e tal se quisesses mesmo muito fazias''. Verdade. Mas a questão é mesmo essa: eu não quero.  Nada contra quem prioriza o treino, e que aproveita todos os bocadinho para malhar forte e feio, mas eu aprendi (à minha custa, um dia falamos disso!) que há coisas mais importantes do que treinar. Pelo menos PARA MIM. 

Enfim. Posto isto, restam-me os fins de semana para me preparar, coisa que também não tem acontecido por causa desta chuva fora de horas! 

 

Há pouco, falei com a minha amiga, que vem do Algarve de propósito para a corrida, e a bandida teve o desplante de me dizer ''estou a chegar de uma corridinha de 6km'', só mesmo para exercer aquela pressão(zinha) básica! 

 

Isto para dizer que se prevê um cenário muito negro no próximo dia 9. Que vão ser 10km muito penosos, e que ainda não estou bem a perceber como vou dar conta do recado. Estou a panicar, senhores. Estou a panicar. 

1 comentário

Comentar post