Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrevi isto há um ano. Mas podia ter sido ontem!

É demasiada informação. Por Deus!

''Mulheres que me estão a ler, sim vocês que todas as manhãs frequentam o ginásio, e que depois do duche se besuntam todas com cremes, óleos, manteigas, e afins, escutai-me com muita atenção, até porque acredito ser a voz de muitas desgraçadas que, como seu, sofrem por excesso de informação. Estão a ouvir? Então cá vai: Ninguém é obrigado a levar com as vossas ''vergonhas'' de frente, escarrapachadas e desprovidas de qualquer pudor, assim, logo pela fresca. É uma violência!  Ai achavam que era ''na boa''? Pois, mas não é. 

 

Já pensei várias vezes sobre o assunto e não consigo compreender porque raio  é que antes de alçar a perna sob o banco, no vestiário, a mulherada não veste as cuecas?! Não ficaríamos todas mais confortáveis? Mais compostinhas? Aconchegadas? Pois com certeza que sim.

Eu sei que somos todas mulheres, que temos todas (mais ou menos) o mesmo no hemisfério Sul, e que não deve haver problema algum na nudez e na exposição natural do corpo. Mas há limites, caramba!

Saiam do banho, sequem-se bem (por favor, limpem o rabinho ainda no chuveiro, sim?) e logo a seguir vistam as cuequinhas!  Depois? Oh minhas amigas, dêem uso a toda a vossa flexibilidade! Coloquem o calcanhar atrás da orelha! Penteiem a sobrancelha com o dedo gordo do pé! Besuntem-se à vontadinha com manteiga de não se o quê, e óleo reafirmante, adelgaçante, e outras coisas acabadas em ''ante''. Mas vistam-se.. ''ante(s)''. 

 

Espero sinceramente que você, que hoje foi ao ginásio e protagonizou o momento ''bezunta-escarrapacha-tô-nem-aí-que-cegue-a-tipa-do-cacifo-ao-lado'', leia estas palavras e que se lembre delas, amanhã, na hora de sair do banho.

 

É só, obrigada.'' 

4 comentários

Comentar post