Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu não estava a brincar ...

quando escrevi este post.  Quer dizer, eu pensava que estava, mas afinal não. Afinal, isto está muito mais grave do que pensei...já assim a ''roçar'' a patologia. A obesidade interna (e qualquer dia externa porque isto não há cá milagres). 

Pois bem, ontem, jantei um peixinho no forno com arroz thai (e uma barrinha kinder de sobremesa, vá), mas tudo dentro dos conformes e dentro das quantidades que costumo comer. Fui para o sofá ver series.

Pois que ali perto das 23h30, a hora em que TUDO aquilo que entra pela boca segue em recta para a anca, apeteceu-me petiscar qualquer coisinha. 

Fui ao armário (ERRO) e vi que tinha um pacote de Clusters (OUTRO ERRO) ainda fechado. Toca de levar a merda da embalagem para o sofá e ''petiscar'' a seco, sem leite, sem nada, mesmo à ''galifona''. Resultado? Pausa para vergonha alheia.... PAPEI O PACOTE TODO (salvo seja!). TODO, minhas amigas, TO-DO. 

Escusado será dizer que, para além da anormalidade que isto é, valeu-me uma horrorosa dor de barriga que me atormentou a noite toda. Já estou a trabalhar, ainda sem conseguir pôr nada na boca, e com a barriga dura/ inchada estilo pedregulho. 

 

Vim apenas contar-vos isto. Com muita vergonha, e consciência de que bati no fundo. 

Tenho uma obesa escondida na entranhas. E a puta acordou.

 

cereais-nestle-clusters-375gr.jpg

 

 

Bom dia.

 

Love*

Elza