Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ISTO DA “RENTRÉE” É UMA BIOLÊNCIA

Ai filhos que estou que não me aguento. 

Então não é que uma pessoa se deita descansadinha, habituada a não ter despertador a azucrinar-lhe a moleirinha,  no conforto de quem tem a alminha relaxada, ainda com um granito de areia ali entre o mindinho e o dedo vizinho do pé, e de repente acorda sentada no escritório!!! Não há direito.

E sem saber bem como,  há horários a cumprir, há chefe a querer pôr-te "por dentro" do que aconteceu na empresa (qual empresa? Ahhh essa!) durante as  semanas em que estiveste fora , e tu ali...mole que nem papas de milho. A tentar lembrar-te da password do computador! Elza1990? Cordeiroelza? ElzaSIC? Merda! 

E nisto são onze da manhã, duas da tarde...  e a última vez que tinhas dado pelas horas era para controlar a passagem do moço das Bolas de Berlim pelo areal. Agora não. Agora há 10 telefonemas para fazer antes das 15h, 20 emails para responder e outros tantos textos para escrever!  

Uma pessoa ainda ontem tinha a mamoca num realejo, porque os biquínis eram prato do dia, e agora já tem soutien com aros a roçar debaixo da camisola! Um desconforto, uma brutalidade.

 

Também sentem isto? Também parece que isto passou a correr e que nem tiveram tempo de comprar a nova agenda escolar no Continente? 

Não estava preparada para esta mudança repentina. Para este "abracadabra acabaram-se as férias".

Nem tempo tive de acabar o meu livro de vacances... 

A sério, estou abananada. 

 

5 comentários

Comentar post