Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Já que estamos a falar de vestidos...

Há já meia dúzia de meses uma das minhas amigas do coração mostrou-me um vestidinho Zara, que tinha comprado para o baptizado de não sei quem, a usar não sei quando.

E eu, que não sou moça de invejas (nem brancas nem pretas), babei-lhe o chão do quarto TODINHO, e desejei muitooo, muitoo, muitoo ter um vestido igual!

 Massss, como em quase tudo na (minha) vida, foi uma paixão assolapada do momento, e nunca mais pensei em tal coisa.

Semanas mais tarde, já não sei a que propósito, o vestido-azul-noite-mega-fofinho veio-me ao pensamento reacendendo a chama da paixão! Problema: passadas, no mínimo, 5 ou 6 semanas já não havia em lado nenhum! Nem no site, nem nas lojas, nem na lembrança das funcionárias da Zara que nem sabiam de que trapo estava eu a falar. (É compreensível, imagino a quantidade de material que lhes passa diariamente pelas manitas... coitadas!) 

 

Esqueci o assunto e pedi à minha amiga que, caso um dia precisasse, me emprestasse o dela, reconfortando assim o pequeno órgão vital mirrado de desgosto! 

Nunca mais pensei em tal coisa.

 

Qual o meu espanto quanto este Domingo, num ''pulinho'' à Zara do Colombo, bato o olho num cabide abandonado, e lá estava ele! O vestido-azul-noite-mega-fofinho, tamanho S, à minha espera! Melhor, a menos de metade do preço! 

Senti que era o destino e que não podia ignorar as evidências. Afinal, o que tem de ser nosso à nossa mão vem mesmo parar! 

 

Estou muito enamorada...

4258151401_2_1_1.jpg

4258151401_2_4_1.jpg

4258151401_2_6_1.jpgSei que as fotos não deixam perceber, mas a zona do peito é toda trabalhada... linda de doer! Fofinha de viver. 

 

Quando o vestir venho cá mostrar;)

 

Love*

Elza