Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MORTE AO HOMEM-GOLFINHO!

Se há ser neste mundo que caiu ribanceira a baixo na pirâmide ‘’do social’’, foi o desafortunado do pêlo. Mas quando digo que ''caiu'' foi assim uma coisa assim a apontar para o vertiginoso, tipo o Sporting na primeira liga, estão a ver? Um horror.

Sinceramente, acho isto um tanto injusto (não o Sporting, foquemo-nos no pêlo sim?), isto porque sem mais nem porquê, o pêlo, que nunca foi bestial, virou besta! É uma verdadeira ‘’caça às bruxas’’, uma perseguição que só tem fim quando exterminado o último pelinho púbico situado ali entre o rabiosque e o pipi. Um exagero!

E se isto já é mau quando falamos de senhoras, ao entrar  ''ala masculina a dentro'', então é o descalabro total! Em meia dúzia de anos tem sido uma razia, qual desflorestação da floresta Amazónica, qual carapuça!

Não, homens de Deus, nós não queremos que apostem no look ''Tony Ramos - anos 80'', nem tão pouco nos apetece pousar a cabecinha na  ''alcatifa peitoral'' de um qualquer individuo...mas porra, isto agora já não são homens... isto agora são golfinhos! Tudo liso, tudo escorregadio, tudo besuntado em creme, em óleo e em diabo a quatro, tudo muito amaricado... desculpem lá!

 

Homens que me estão a ler: Tratem dos pêlinhos vários, claro! Dos do nariz, das orelhas, dos ombros, costas... do peito se for coisa séria, vá! Mas travem a ‘’desflorestação das partes baixas’’ e deixem as pernas sossegadas, tal qual como Deus nosso senhor ao mundo deitou!

Há dias estava a ver umas fotos de fulano e beltrano, aqui no trabalho, e dei por mim a desejar ter umas pernas e um rabiosque igual ao deles! Delineados, lisinhos, depiladééééérrimos… é suposto? Eu cá acho que não.

 

Mulheres deste pais, revoltemo-nos contra o HOMEM GOLFINHO. Antes que seja tarde e tenhamos de nos ''governar'' entre nós. Sim porque tirando as maminhas e os pipis, isto qualquer dia não há diferença nenhuma.

Sem-Nome-2.png

 

 

Love*

Elza 

1 comentário

Comentar post