Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não sei porque raio comprei isto....se é bom? É.

 

002525238_1000_787.jpg

 

Não gosto de mantegum, nem de margarina, nem de coisa nenhuma que tenha vindo ao mundo com o único propósito de se estender numa fatia de pão. Posto isto, não sei porque carga de água decidi eu comprar a nova Becel. 

Talvez porque as blogueiras da vida insinuem no instagram que aquelas mamocas empinadas e abdominais definidos sejam fruto de um "farrasco" de pão barrado com  Becel-coco-amêndoa-e-cenas, ou se só porque sou uma fácil/ vendida, que se rende a qualquer  embalagem fofinha da vida.

 

No outro dia, comprei numa de "só para ver a que é que isto sabe" e afinal é mesmo bom! Mas quando vos digo mesmo, é mesmo! 

 

Não sou a maior fã de pão-tostinhas-tostonas, mas ultimamente tenho sentido um certo aconchego na torrada matinal. No quentinho da côdea afogada no chá. Demasiado invernoso para estes 30º e tal graus? Provavelmente.

 

 

Bem, o que vim cá dizer é que, se vocês são moças de torradinha, de pão barrado com coisas, então deviam experimentar esta pequena maravilha. 

Se é a cena mmmaaais saudável da vida? Pois não sei, mas deve ser melhor do que o "mantegum" tradicional. Digo eu!

 

Uso-a às vezes para misturar nos ovos mexidos (em vez de azeite), e volta e meia abro o frigorífico para sacar uma “dedada”. Só mesmo para ficar com aquele gostinho na boca. Ou espeto-lhe uma cenoura de cabeça. É "conforme". 

 

 

Olhem, é gostoso! Pronto.

Love*

Elza 

3 comentários

Comentar post