Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O blogue. Uma especie de bomba de asma.

Olá pessoas queridas. Como estão essas ossadas? Melhores do que as minhas, com certeza.

Pois que deste lado vivem-se dias cinzentos rato, que é como quem diz uma recuperação/pós operatório dos caralhetes da amora. Um horror!

Ahhh como assim? Eu explico. Sabem aquela cirurgia de que vos falei? Tem sido o meu calvário... a cirurgia em si até correu bem, mas depois... ? Bem, depois tudo o que havia para rebolar ribanceira a baixo rebolou... e o que poderia correr mal correu. Ele foi reacção à medicação, pontos rebentados... ahhhhhhhhh! 

Tenho estado em casa de baixa, e sinto-me a ratazana mais rançosa do cano! Estou inchada, a líquidos, sem posição para dormir, com a pele toda escavacada pelo excesso de medicação e o chichi mais ácido do que a limonada sem açúcar do SELFISH! 

Isto há já um mês!

E nisto já fiz anos (um dia lindo-NOT), e nisto já arranquei um protejo novo, e nisto ando a arrastar-me pela vidinha sem grande animação, tentando acreditar que o pior já passou e que daqui para a frente é sempre a melhorar. 

A verdade é que me fui um bocadinho a baixo, não só fisicamente, mas sobretudo (acredito eu) porque o corpo está cansado, frágil, mal nutrido... e isso afeta-nos a cabeça, o coração também! 

 

Vim só dizer um ''oi'' e pedir que não desapareçam todos... que fiquem desse lado porque para a semana (ou ainda esta!) estou de volta. O blogue é das coisas que mais me puxa para cima e acreditem ou não tem sido muita vezes a minha ''bomba de asma''. Onde venho buscar ar... onde me retomo e onde me respiro. 

Porque às vezes uma ''ssoa'' sufoca-se toda. E é tão bom vir aqui apanhar ar... 

 

Até breve, gente. 

 

Muito breve...

 

Love*

Elza 

12 comentários

Comentar post