Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os famosos cremes do LIDL

Antes de dar a minha opinião na área do bezuntamento facial, devo dizer que o  LIDL é o supermercado do meu coração. Que gosto dele por amor, e que só não compro lá TUDO porque infelizmente não tenho nenhum ''à mão'', acabando por só lá passar quando janto em casa da sogra (fica de caminho), coisa que não acontece assim tantas vezes. 

E apesar de gostar muito das frutas,dos  frutos secos, dos iogurtes, etc e tal, nunca tinha experimentado os cremes da CIEN.

Isto porque, confesso, tenho (ainda) algum preconceito em relação aos cremes de supermercado. Acho sempre que os de perfumaria/ farmácia são melhores, mais eficazes, que mais vale infestir um bocadinho (alguns meses a muito custo!) do que comprar uma porcaria qualquer que não faz efeito nenhum. 

 

Mesmo assim, (como escrevi aqui), durante uns meses feliz da vida porque descobri as maravilhas do NIVEA, que acabei por deixar já que a minha resolveu fingir que tem outra vez 15 anos e atravessar uma fase estupida. Não vos conto os rios de óleo que me escorrem pelas bochechas. EU, que smepre tive a pele seca, seca. Enfim....

 

Dizia que não tenho por habito comprar cremes de supermercado mas que perante tanto fandango em torno dos cremes Cien (até a minha mãe que sempre usou cremes xpto se converteu) lá resolvi experimentar. Felicíssima da vida, porque caso gostasse iria poupar uns trocos valente ( os cremes que uso rondam os 30 euros e estes custam para aí 3)! 

Comprei o azul, depois o cor de rosa,  e devo dizer que DETESTEI os dois. Nenhum deles me deixou a pele ''fofinha'', sabem?  Nenhum deles me fez sentir confortável, e assim de repente foi uma valente desilusão. Acho que ainda é cedo para usar o Q10, apesar de muita gente dizer que é o melhor,  e devemos prevenir as rugas por volta dos 25 anos.  

 

Estava toda contente, com a carteira aos saltinhos, e afinal não vai dar...

Vocês costumam usar? Também acham uma coisa assim para cima de espectacular?

Eu ando à procura de alternativas mais em conta, porque a Collistar (que uso há muitos anos) não é propriamente barata e eu sou uma pessoa pobre.

Já usaram estes? Ouvi dizer que também são muuuito bons.

Contem coisas!

 

Love*

Elza 

4 comentários

Comentar post