Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pela última vez...ESPERO EU!

Há dias mostrei-vos esta página que criei e que, apesar de ser ''nova'', não é propriamente uma novidade... ahhh, como assim? Perguntam vocês, de sobrancelha arregalada. 

Pois bem, em 2011 comecei a escrever este blogue, da forma mais amadora possível, e a descrição de pessoas que  achava que ''tinham qualquer coisa'', aliás, era precisamente assim que se chamava a rubrica, era uma das coisas que mais gostava de escrever. Nos ''entretantos'' da vida, o blogue ficou um bocadinho ''de lado'' e a rubrica com ele ''arrumada'' ficou.  Ponto.

 

Só que neste coração amaricado vivia uma disfarçada saudade, que volta e meia pensava ''esta rubrica devia ter a sua própria página'', até porque é um estilo de escrita de que gosto muito, super diferente daquele que pratico aqui, e da qual sinto alguma falta. Confesso.

Quando há coisa de uma semana resolvi resgatar a rubrica queria dar-lhe um nome simples, que representasse apenas isso: um sítio onde se fala de pessoas! CLARO QUE SEI QUE EXISTE um blogue de MUITO sucesso chamado ''HUMANS OF NEW YORK'' e CLARO QUE PENSEI logo que algumas alminhas iriam fazer associação, e críticar, e patati, patata.  E não é uma associação descabida, atenção, mas que ao mesmo tempo não faz sentido nenhum! É apenas um nome, gente! Não tenho qualquer pretensão de fazer vida do blogue, de usar fotos profissionais, nem de copiar o que quer que seja!  Alias, NUNCA na vida li tal coisa, tendo obviamente conhecimento que existe e que é um sucesso internacional.

 

Isto para vos dizer que não é copia, que não é vontade de tornar a página isto ou aquilo'', mesmo porque é um local onde publicarei sempre que se justifique e que alguém me ''encha o olho''. O que pode acontecer 3 vezes num mês ou apenas 3 vezes num ano! 

 

Pessoas que não gostam do que escrevo, que acham que é tudo cópia... a sério, vão à vossa vidinha! Eu não vivo do blogue, não preciso de apresentar ''resultados'', nem de justificar o dinheiro que recebo às marcas que me patrocinam! Por isso, a modos que me estou a borrifar!!! 

 

Adoro que haja muita gente a ler o blogue (cada vez mais), respondo a quase todos os comentários e fico MUITO feliz por sentir que as pessoas perdem 2 minutinhos a falar comigo.

Mas vocês, que só vêm aqui dizer mal... não venham! É simples. 

Procurem blogues que vos encham as medidas, que sejam originais, escritos por mentes altamente criativas capazes de criar cenas ultra incríveis nunca antes vistas, ou imaginadas, pelo homem. 

Mas não me aborreçam porque tenho muito que fazer e isto de apagar comentários desagradáveis, parecendo que não, ainda dá trabalho!!! 

 

Oh raça de gente.

 

Era só isto 

 

Llove*

Elza 

9 comentários

Comentar post