Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Por aqui vivemos dias manhosos...

Andei a adiar aparecer por aqui porque francamente estou cansada de explicar mil vezes o que se passa e de vestir a pele de Calimero como se estivesse a passar a pior coisa da vida! Não estou, sei que em comparação com muita desgraça que por ai vai isto tem gravidade zero, mas a verdade é que me tem mexido com o sistema. 

Neste momento estou em casa de baixa (pela primeira vez na vida) e proibida pelo médico de falar. De comer sólidos... de sorrir! 

Andei a adiar esta ''medida extrema' durante dois meses, mas teve de ser assim! A primeira cirurgia não correu tão bem quanto previsto e tive de repetir ''a dose''. 

Como imaginam, para alguém como eu, que adora falar, que está sempre a sorrir e que odeia estar parada... tem sido uma prova de fogo! Pior só mesmo coincidir com a Páscoa... com a chegada da minha família do estrangeiro, com os ''eventos'' todos que a época envolve e que me deixam ainda mais para baixo. Queria aproveitar, queria comer, queria ter corrido a minha primeira corrida no passado fim de semana... mas enfim! 

 

É preciso acreditar que desta vez vai correr tudo bem... e que há (porque há!) coisas bem piores nesta vida. 

 

Obrigada a todos pelas mensagens que me têm enviado, e que só hoje tive oportunidade de ler. 

 

Love*

Elza 

5 comentários

Comentar post