Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Porque é que eu não escrevo todos os dias?

É uma pergunta que me fazem com frequência. Volta e meia lá vem uma alminha (bem intencionada, eu sei) querer saber de mim. O motivo do meu silêncio, quando todas as ''blogueiras'' da vida estão disparando posts, vídeos, e cenas, às vezes várias vezes por dia! Pois é queridos leitores... é precisamente por isso: porque elas são ''blogueiras'' e eu não sou!  Basicamente eles vivem dos blogs, do instagram, do facebook e restantes redes da vida. Já eu? Bom...eu, como a maioria de vocês, trabalho de sol a sol e chego a casa feita em frangalhos. Eu, como quase toda a gente, acordo cedo, estou fora o dia inteiro, e quando chego a casa só quero jantar, encostar-me ao homem e ver netflix num estado de ''semi coma''.

Eu sei que não há glamour nenhum nisto. Que a vida das miúdas cujos blogues lhes pagam a renda é muito mais animada e provida de eventos, e convites, e coiso e tal.. mas essa não é a minha vida gente! É por isso que não escrevo todos os dias.... porque não tenho tempo para isso! Porque sou jornalista e passo 10horas do dia em frente ao computador a escrever sobre um milhão de outras coisas... se gostava de viver daquilo que escrevo aqui? Gostava, gostava muito! Não para ser convidada para experimentar biquínis da moda, ou para aparecer no brunch da quinta não sei das quantas... apenas porque escrever sobre aquilo que me apetece é o maior prazer da vida... da minha, entenda-se! 

 

Vim só pedir desculpa se por vezes passam por cá e isto já assim a modos que abandonado... mas a pessoa paga uma renda do camandro para viver no centro da cidade. A pessoa tem um homem que toma banhos de meia hora e que gasta água que se farta. A pessoa tem gás, luz e netflix para pagar. E assim sendo, a pessoa precisa trabalhar . MUITO.   #escravaisaura

 

PS. Por acaso tenho netflix à borla. Vá.  

 

Love*

Elza