Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um retiro espiritual? Quase isso!

Como vos disse aqui, a minha boquinha (outrora) santa tem enfrentado tempos difíceis! Uma infecção grave, um ‘’trauma’’ do camandro ( a sério que até os dentes são traumatizados?), e uma cirurgia que se tentou evitar (com a melhor equipa do mundo!) mas que se revelou inevitável!

Muitas tentativas de ‘’remendo’’, muitos euros investidos, muita esperança depositada, mas infelizmente nada resultou. Sexta feira vou à faca (tentar) despachar o assunto e arrumar definitivamente o problema, que tanta dor de dentes cabeça me tem causado.

Parte chata? Bom, obviamente a financeira, mas para além disso um pós operatório que me exige paciência e sobretudo silêncio! Sim, silêncio! Pois que durante pelo menos 3 ou 4 dias esta que vos escreve limitar-se-a a isso mesmo: escrever! Não posso abrir a boca para dizer  absolutamente NADA correndo o risco de esfarrapar o pontos todos e ficar com o osso exposto, coisa que assim de repente não me apetece muito!

 

E agora como é que eu consigo conter-me? De que forma vou eu ser capaz de guardar tudo cá para dentro? Onde vou arranjar espaço para tanto ‘’pensamento acumulado’’? Não sei. Sei que até a minha médica se mostrou pouco esperançosa no sucesso da missão ‘’cala-te-da-boca-ou-tas-bem-f*dida’’.

Resta-me pensar positivo, acreditar que tudo vai correr bem, e que estes LONGOS e sossegados dias vão servir para pôr a escrita em dia, e a leitura…que tem ficado um bocadinho para trás.

 

É quase um retiro espiritual minha gente, é quase um retiro espiritual. Wish me luck

8 comentários

Comentar post