Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

(U)Tópicos para 2017!

Estava ontem a organizar a minha agenda (não vivo sem agenda!) quando percebi que uma mão cheia de dias já passaram e eu ainda não escrevi os meus tópicos de ano novo! E sem ''este ano espero...blábláblá'' parece que 2017 é um ano bastardo. Um zé ninguém, sem metas, sem alma, sem nada. 

Posto isto, ainda que um niquinho atrados, cá vão os meus desejos para o novo ano!

 

No próximo 31 de Dezembro espero:

 

  1. Já ter o assunto dos dentes resolvido. Mas resolvido em bom, que é como quem diz sem entrar na banca rota, de preferência com o ''teclado'' de origem, sem recorrer a implantes, cirurgias e cenas que amassam a boca toda e que despejam a carteira. Que Deus esteja comigo.

 

  1. Ter encontrado o meu caminho profissional, ou pelo menos sentir que fiz alguma coisa de jeito. Não preciso ter apanhado a autoestrada da vida, mas quero sentir que passei a fase das ‘’estradas esburacadas’’, percebem? Que não foi só mais do mesmo, sem grande orgulho nem grande alegria. Preciso fazer mais do que trabalhar para pagar as contas... preciso sentir prazer a trabalhar.
  1. Ter-me transformado numa corredora para cima de espectacular. Uma gazela Queniana, uma Obikwelo de mamocas! Vá… espero só já ter começado a correr. 

 

  1. Ser menos ansiosa. A ansiedade é a minha BFF. Anda sempre comigo, para todo o lado. Não aguento.

 

  1. Ter trocado de casa. Leram este post? Pois, é neste ponto que estamos.

 

  1. Ter feito pelo menos uma viagem. Não uma GRANDE viajem, porque a Tailândia me sugou os trocos (quase) todos, e porque o ponto anterior exige alguma contenção... mas pelo menos uma voltinha à Europa espero ter dado.

 

  1. Ter as minhas pessoas todas vivas e de boa saúde. Sim, é verdade, a idade traz-nos esta prioridade absoluta, máxima e predominante. Troco todos os pontos anteriores por este… e se o conseguir, então o ano, mesmo que não tenha sido espectacular, já foi bom de certeza.

 

    8. Ter tido tempo para o blogue. Sim, porque em matéria de tempo isto anda uma desgraça. 

 

 

15741008_1663073627324736_6009029271073840451_n.jp