Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

...

 

 

Quando decidi criar uma nova casa para o blog não sabia exactamente o que queria fazer. Sabia que queria ''abrir-lhe as janelas e deixar correr o ar''. Só isso.

Uma ideia muito vaga, muito branca, muito esboçada, sem grande ponta por onde pegar. 

Queria criar uma página fresca, clean, autêntica. Queria um blog feminino, como eu, vestido por boas fotos e melhores palavras. 

Sabia-o...dentro da minha cabeça. Não sabia, contudo, materializá-lo.

Contrariei assim a minha tendência para fazer tudo sozinha, e pedi ajuda ao Alexandre. Ele que tem um olhar muito próprio sob as coisas (não fosse formado em artes). Ele que tem um talento especial para o desenho e para a pintura. Que fotografa por prazer. Que prima pelo sentido estético.

E se o ''trabalhar a dois'' se revelou mais tarde uma óptima forma de criar o que quer que seja, no começo não foi nada fácil! Por minha culpa, talvez.

Por ser muitas vezes incapaz de confiar cegamente no trabalho dos outros e por duvidar, não da sensibilidade que tem, mas da forma como conseguiria criar um blog feminino. Delicado. 

Depois o homem criou o logo, planeou as cores, mostrou-me as escolhas e as propostas... e eu respirei! 

Afinal este espaço está cheio de mim. E tem tanto, mas tanto, do que sou, que me faz pensar que talvez o meu namorado me conheça melhor do que aquilo que julgo. Me saiba mais do que faz crer.

 

Isto para vos dizer que grande parte do blog foi ''vestido'' por ele. Fotografado (embora eu também dispare de vez em quando).

E nisto de me ajudar a criar o meu blog, pois que o homem se animou e criou o dele. Sem palavras, nao fosse ele um ser calado, mas repleto de imagens, de boas imagens.

 

E por isso vou convido a passar por lá (AQUI) e espreitarem. Espero que gostem. 

 

 

https://nalexandremarques.jux.com