Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

8 DICAS PARA SERES SOCIALMENTE ESPECTACULAR:

1. ''Bruncha'' ao Domingo, se possível num spot altamente recomendado pela Time Out. Veste a tua camisa de ganga, coloca os teus anéis ''meio-dedo'' e instagrama! Instagrama muito, não esquecendo, jamais em tempo algum, o cappuccino. Pousado numa cama de revistas onde não podem faltar a Time Out, a Vogue ou a Sábado. 

 

2. Come hambúrgueres artesanais, e se quiseres ser mesmo, mesmo, fixe, então pede-os em bolo do caco. Sucesso garantido.

 

3. Frequenta o ginásio XPTO, ou então corre à beira Tejo, preparando-te para os próximos dez quilómetros, da próxima corrida solidária. Mas não leves a t-shirt branca, básica, que te ofereceram no último festival de Verão, com o logo do patrocinador escarrapachado ok ? Não. Aposta num outfit à séria. Usa sapatilhas Nike Run, ou Adidas ''não sei o quê'', sempre na cor mais berrante que encontrares (o objectivo é ser visto de Monchique até Lamego).

 

4. Come sushi ao fim de semana, se bem que o sushi já não é tão distintivo quanto isso... Agora tens de curtir é tapas, e pregos, e todas aquelas coisas que se comem há uma catrefada de anos, mas que agora se comem em chique e em bom!

 

5. Usa expressões como ''é top'' porque fica sempre bem! E por falar em top, se fores gaja, tem um a cima do umbigo. Não tens barriga para isso? Tranquilo... faz antes um detox de cinco dias! Um milagre.

 

6. Come bagas de goji e rega tudo a sementes chia. Saladas, sopas, tudo!!!  O que importa é comer sementes, mesmo aquelas que custam uma pipa de massa e que não sabem a nada. Come sementes e serás alguém! 

 

7. Bebe sumos verdes! O espinafre está agora equiparado ao gin, meu amigo! Por isso, se não tiveres gin em casa (o que também não se admite), coloca um punhado de espinafres no liquidificador, uma banana, duas laranjas, e já está! Bebe-o de frente para o espelho, enquanto fotografas e escreves qualquer coisa como ''Começar o dia com energia'' ou ''Suminho pré treino''. Sim porque agora não se lancha. Agora, a tarde divide-se entre o pré e o pós treino. Não esquecer.

 

8. Ah, e ainda nos comes-e-bebes, para terminar, rende-te à boa da taça de vinho! Se bebida no Mercado de Campo de Ourique tanto melhor! 

 

 

E antes que comecem todos a dizer ''oh-sua-grande-sonsa-tu-fazes-isso-quase-tudo-e-agora-vens-para-aqui-armar-te-em-esperta'', eu confesso: Sim, faço muitas destas coisas. Umas porque gosto mesmo muito (e sempre fiz) outras porque, quer queiramos, quer não, acabamos sempre (uns mais do que outros) por ser levados pela corrente. Por ceder a certas ''rotinas sociais'' que, a meu ver, não têm mal absolutamente nenhum. :)

 

 

Bom começo de semana, meus queridos.

 

:) Love*Love*Love 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post