Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A precisar de IR.

18705246.jpgTirar uns dias só para mim, para o homem, e para o namoro todo que temos em atraso. Ir para qualquer lugar! 

Encher uma mala de  biquínis, calções e chinelos,  bater a porta do carro, e aumentar o volume do rádio. Pôr os pés de fora. 

Preciso urgentemente de ir para um sítio calmo, com sol, água, vinho e fruta fresca. Com qualquer coisinha que ''encha-barriga'' porque o meu respectivo não é ''passarinho'' no que toca  ao prato. 

 

Não temos férias juntos há mais de um ano e confesso já sentir falta. Raramente conseguimos ''encontrar-nos'' nas pausas da vida. Porque o meu trabalho não permite, depois porque o dele não deixa. E assim, namoramos ''às pinguinhas'' nos fins de semana que dividimos entre amigos, família, e quilómetros de estrada... que passam rápido e que não dão para quase nada. 

Apetece-me ter tempo para ler, folhear revistas ''ocas''  na areia. Na rede. Na varanda. Adormecer de cabelo molhado e depois acordar ainda morna de sono. Namorar. Namorar muito. Sem telefone, computador, emails, projectos e afins. 

E nisto vou sonhando um bocadinho... com as férias lá fora (que só chegam depois do Verão) e com as escapadinhas cá dentro. Este é um dos lugares que quero mesmo, mesmo, conhecer. Um pequeno paraíso, neste Portugal maravilhoso. Já foram? Também já sonham com as férias? 

Contem ;)

 

Love*

Elza