Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A ZARA TEM UM PLANO. CHAMA-SE ''VOU DAR CABO DE TI, SUA POBRETANA''.

Este Inverno, quando não tinha renda para pagar e somava uns trocos porreiros na conta ( ou em casa, sim porque ainda sou daquelas que guarda rolinhos debaixo do colchão), a Zara resolveu criar a colecção ''sou aborrecida que dói, enfia-me pelo garganhol a baixo e transforma-te numa valente Maria mijona'' e contrariar todo o qualquer impulso consumista da minha parte. Quantas e quantas vezes, cansada e frágil, furei loja a dentro necessitada de um qualquer trapinho terapêutico. Nada de jeito!

Quantas vezes senti o cartão a pedir uma esfregar safada com a máquina multibanco,  o roupeiro alegar ''solidão''... um desconsolo. Foi francamente uma das colecções mais aborrecidinhas de que há memória, inspirada numas quantas mulherezinhas-cafonas que conheço, e a quem nunca ninguém fez o favor de dizer que as t-shirts da throttleman ficaram perdidas algures no começo do milénio!!! PA-VOR.

Enfim. Dizia que a colecção da estação passada arruinou o plano ''bora lá feirar enquanto há guito'' e representou toda uma desilusão sazonal.  

Pois que esta Primavera, quando finalmente encontro um apartamento maneirinho, na zona que queria, e com as características que procurava, o putedo chinês grupinho ''mete nojo'' que desenha a traparia resolve apresentar uma colecção lindona, toda ela imaginada a pensar em mim!  Gosto para aí de umas 40 peças, e gosto delas por amor!!!  Agora digam lá se uma gaja merece tamanha facada? Neste momento (e nos próximos 50 anos, cheira-me), tenho luz, gás, internet, e mais sei lá quantas merdices a ''cair'' todos os meses, caindo também o pequeno órgão vital peitinho a baixo, toda a vez que cruza uma montra da vida. 

Traído... falido! É triste.

 

Obs: Acham que se aparecer no estaminé com um sofá para a troca, me safo? Estou seriamente a pensar em qualquer coisa como ''tomem lá a carpete da sala e passem para cá o crop top branquinho, com folhos, que está na montra a lamber-me os olhos''.  É uma hipótese, senhores. É uma hipótese. 

 

pretty-white_1920.jpg

 

 

BRANCO. SEMPRE BRANCO.

LOVELY.