Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Agendar a felicidade...

Untitled.jpg

 

Uma das coisas das quais mais sinto saudade quando penso nos tempos de escola, é de comprar os cadernos, escrever o meu nome, ano, turma, e disciplina na primeira página, de plastificar os livros (e discutir com o meu pai porque criou ''bolha''), e de organizar tudo tim-tim por tim-tim antes do grande dia.  

Ainda hoje, mais do que ver as coisas acontecer, aquilo que me dá mesmo prazer é sonhar com elas. Seja uma viagem, um trabalho,um ''date'', o Natal... Sonhar e planear é bom e é preciso! 

Posto isto, e porque os tempos de escola já lá foram, a única coisa que me resta é, todo o santo Setembro, comprar a agenda do ano! É a minha forma de marcar um arranque, um recomeço... é um empurrão, no fundo! 

E é verdade que hoje apontamos tudo no telemóvel, que a agenda desapareceu um bocadinho, mas eu, idosa assumida, não vivo sem a minha! Nem que seja para me convencer ''que está tudo controlado''... que se escrever estou um passo mais próxima de conseguir! Nem que seja porque há agendas GIRAS que se fartam... e a minha deste ano é LINDONA da quinta casa :) 

 

Ainda não tinha comprado, porque como vos disse, e com férias em Setembro, o meu recomeço foi um bocadinho ''empurrado com a barriga'', mas já andav a namorar a ''nova coleção''. 

Ontem, ofereceram-me a ''Agenda da felicidade'', da Nita Domingos e estou INLOVE versão Carreirinha-má-novo. Pelo pormenor, pelas pequenas mensagens que ao longo das páginas nos puxam lá para cima, e pela atenção aos pequenos detalhes: estações do ano, acontecimentos... tudo!

É linda de viver... super prática, e um ''mimo'' gostoso que ''sarapinta'' o dia-a-dia! Um floreado no caminho da felicidade. 

Que passa sobretudo pela nossa cabeça. Pela força do pensamento e pelo crer que este vai ser MESMO o ano da nossa vida :) 

 

Love*

Elza 

1 comentário

Comentar post