Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alerta "Bezuntadeiras", isto vai mudar-vos a vida! Ou só a cara, vá.

Como vocês sabem, eu sou uma pessoa muito dada ao bezuntamento. Não me perguntem nada sobre maquilhagem, sobre unhas, sobre pestanas...mas ponham-me numa secção de cremes desta vida e é ver-me aos pinotes! Sou muuuuito muitooooo apaixonada! Por mim, tinha um creme, tónico, esfoliante, para cada cantinho do corpitxo! Era começar na pontinha do pé e ir despejando frascos até às pontas dos caracóis!

Claro que sei que a maioria não serve para grande coisa, que é tudo uma catrefada de marketing, que nos embrulha e faz gastar dinheiro sem trambelho, e com muito poucos resultados. Mas o que querem que vos diga, cada parvo com a sua pancada! E esta é a minha. 

Não há vez que entre na farmácia (nem que seja só  para comprar be-u-ron) que não corra as prateleiras todas dos cremes! Cheiro, experimento, comparo preços...uma alegria! 

E nisto a verdade é que há muito pouca coisa que vale mesmo, mesmo a pena. Que faça realmente diferença. 

No outro dia fui à Sephora e vi que tinha chegado a Portugal a marca "Pixi", mais propriamente o "Glow Tonic", um tónico esfoliante muuuuito bem afamado na praça, descrito como um verdadeiro milagre da natureza! 

Comprei para experimentar e migas...estamos que não nos largamos. Por ser composto por 5% de ácido glocólico tem um efeito mega alisante e iluminador da pele! Pessoalmente noto mesmo muita diferença. Tenho a pele mais clara, mais limpa, mais uniforme, com menos poros em evidência e zero agredida pelo ácido! Por norma, os tónicos são muito agressivos e deixam-me a pele super vermelha. Este não!!! Uso todas as noites e de manhã, quando acordo -À P*TA DAQUELA HORA- sinto a pele francamente mais bonita! 

 

Experimentem, vale super a pena o investimento. 

Já não sei quanto paguei, mas acho que a embalagem pequena (que dá para vários meses) custou 12 euros e qualquer coisa. Não é nadaaaa caro, e acredite, faz maravilhas! 

 

11200055-1064359397329066.jpg

 

2 comentários

Comentar post