Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ALERTA "DEVORADORES DE SERIES DESTA VIDA INVERNOSA"

É verdade pessoas, está uma rijeza que não se pode e uma pessoa se se descuida tem as ossadas em gelo! Valha-nos nossa senhora das lareiras, dos recuperadores de calor e dos ares condicionados, isto é um penar em vida! 

Eu sou uma daquelas velhotas que OOOODDDDEEEIIIAAAA o Inverno. Que lhe dói tudo, que se encolhe, que só vai lá com chá, com mantas e com meias felpudas, incapaz de sair de casa depois das 21h seja lá para aquilo que for! Querem socializar? Querem conversa? Venham cá a casa que a porta está aberta. Não vale a pena é convidarem-me para eventos vários da vossa vida social activa, que a minha só ressuscita lá para meados de Maio. Tenho dito. 

 

E posto isto, aquilo que me resta é mesmo ficar no sofá à espera das noites de Verão! E a fazer o quê? A ver filmes e series, nessa grande invenção do homem chamada NETFLIX. Tenho a certezinha que a natalidade baixou depois da criação desta pequena maravilha.... é que punha as duas manitas no lume e não me queimava. 

 

Eu sou uma devoradora de series compulsiva e nas últimas semanas (sim, eu despacho temporadas como gente grande) vi duas que me aqueceram o coração. São certamente das melhores coisas que andam por aí e quem ainda não viu não sabe o que está a perder!!!! 

 

peaky_blinders_title.jpg

É MARAVILHOSO. A história, os figurinos, a banda sonora, o texto... e o meu queridinho-bandido-do-coração Thomas Shelby, papel interpretado BRILHANTEMENTE pelo Cillian Murphy,  que nos faz desejar ter um homem bandido nas nossas vidas de mulheres honradas! É absolutamente incrível! Vejam e depois enviem-me beijinhos de agradecimento.Tá certo.

 

LA CASA DE PAPEL 

161c6162537442c844620a8c1c888ecd20cc625d.jpg

 

 La casa de papel muuuuiiitooooo dificilmente será ultrapassada na corrida pelo título "porra que nunca vi nada tão bom". Não querendo armar-me em spoiler, posso dizer-vos que se trata de um assalto organizado à Casa da Moeda. É tão bom, mas tão bom, que não sei que vos diga. Vejam, vejam, vejam. 

 

E pronto, não sei se este tipo de post vos interessa, mas se interessar digam-me! Sim, porque posso deixar-vos sugestões para começarem a ver agora e terminarem no centro de dia, no lar da vossa terra, ou já na unidade de cuidados paliativo um dia mais tarde! Dá para a vidinha toda. 

 

Agora peguem no chá, na manta, enfiem as meias por cima das calças do pijama, e vão enroscar-se no sofá, de comando na mão. Sim, porque os filmes nomeados para os Óscares deste ano são tão fraquinhos, mas tão fraquinhos, que uma pessoa não tem "isto" com que se entreter ao serão. 

4 comentários

Comentar post