Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anti histamí...zzzzzzzzzzzzz.....

Maldita a hora em que abri esta boquinha santa para dizer ''alergias? nunca tive tal coisa''. Pois é, armei-me ao pingarelho, toda convencidona de que tal coisa nunca, jamais, em tempo algum, me aconteceria, e pumbas- há dois dias que ando nisto: espirros, comichão no nariz, nos olhos, e uma dor de cabeça  que dá cabo de uma pessoa em três paulitadas.

No começo não liguei mas ontem, ao fim do dia, estava que não me aguentava! Tinha um jantar em casa dos pais do homem e só Deus sabe o esforço que fiz para estar minimamente decente e compostinha à mesa. Só me apetecia cair no sofá em estado de coma.

Antes de voltar para casa, passei na farmácia e a senhora (muito simpática)  deu-me um medicamento que ''é óptimo. Dá um bocadinho de sono mas é muito eficiente''. 

Confirma-se, o macaco é mesmo eficiente e sinto-me muito, mas mmuuuuiiito, melhor hoje! Contudo tenho uma moca de sono que não lembra ao Diabo. 

Queria ter ido ao RPM às 7 da manhã, mas quando o despertador tocou (às 6h) parecia que tinha acabado de me deitar, depois de uma valente noite de forrobodó.

Amochei mais um bocadinho e levantei-me depois, às 6:50, ligeiramente menos zombie. Tomei o pequeno almoço, vesti-me e fui ao ginásio. Precisei parar no caminho para não adormecer!!! Colocar o volume dos phones, durante o treino,  no MÁXIMO para não cair de de boca na bicicleta... um horror. 

Contudo, ter treinado foi a melhor coisa que fiz! Já estou no escritório e sinto-me bem mais acordada....mmmmmmas, depois de almoço, naquela meia hora em que todos queríamos ser espanhóis e dormir uma sesta, é nessa hora que mora o perigo. Temo o pior.

 

Ai que sono, Jesus. 

 

Bom dia, bom dia, bom zzzzzzz :)

1 comentário

Comentar post