Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bom e (mais) barato! #2

hmprod.jpg

Como já falámos aqui, eu não sou mulher de muita maquilhagem. Gosto de cara lavada, muito, mas também acho que um batom, um blush e um eyeliner fazem muito pela nossa aparência. Basta ali duas ou três pinceladas para que tenhamos logo um ar mais saudável, menos ''sai da cama, enfiei um trapo e vim trabalhar''. Por isso, e porque eyeliner uso quase todos os dias, não há noite que não desmaquilhe os olhos, com muito cuidadinhos, até porque pestanas é coisa que não abunda por estes lados. 

Ontem fui à H&M e vi este desmaquilhante de olhos bifásico. Como o meu tinha acabado (uso sempre este), resolvi comprar. A embalagem é linda, linda, e quando se agita solta assim um brilho meio natalício... uma piroseira, sim, porém um piroseira que fica muito jolie na minha casa de banho. 

Trouxe para experimentar e gostei mesmo muito do resultado! Coloquei apenas um bocadinho no algodão e em menos de ''um farelo'' tinha os olhos completamente limpos. E ontem até tinha máscara de pestanas, coisa que raramente uso (mas ontem a noite era especial, pois então!). 

 

A melhor parte é que o frasco de 150 ml.  custa apenas 4.99  ( o de 50 ml. na Sephora custa quase 4 euros)

 

Fica a dica. Experimentem e digam-me o que acharam ;)

 

Love*

Elza 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.