Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Boobis a salvo!!!

Este Verão a grande tendência, para além de tudo o que já vos falei aqui, é o biquíni desportivo, tapadinho, que mantém tudo composto e arrumado, muito parecido aos tops de treino que a mulherada passeia no ginásio. Pessoalmente gosto muito desta moda. Do ar ''vou só ali mergulhar à maluca, sem ser preciso agarrar nas mamocas com medo que se atirem cá para fora'' , mas as marcas que deixam no corpitxo têm sido motivo suficiente para me manter sossegada, namorá-los, mas não ''enfeirar'' nenhum.

Contudo, comecei a pensar nisto e percebi que este ano em especifico preciso mesmo de um biquíni destes! ''Ahhh não precisas nada, não sejas farsolas, isso és tu a encontrar desculpas porque estás apaixonada por eles'', dizem vocês, pessoas do mal sempre prontas a espetar ''aquela'' facadinha básica.

Pois que preciso, pessoas! Este ano vou de férias para um destino maravilhosooooo, com muita praia, e com muito passeio de barco, muito mergulho ''radical'', e não me apetece nada andar ali naquele ''ajeita o triângulo'', que nós mulheres conhecemos tão bem e que é chato para caraças. Isso e as cuecas de lacinhos. Bahhhh! Posto isto, comprei este biquíni na Oysho para levar de vacances e usar nos dias em que tenho actividades mais ''mexidas'' e em que quero manter as boobis a salvo! 

 

0737050800_1_1_2.jpg

0737050800_2_1_2.jpg

 

Ainda não estou 100% convencida, confesso, mas acho que me vai dar um jeitão!  Depois, nas horas em de ''lontrice'' (que vão ser algumas, espero!) troco para uma parte de cima triângulo, preta, básica, e está a festa feita ;) 

 

E vocês, já têm o biquíni para este ano, ou ainda andam a namorá-los? Não façam como eu: deixo sempre a compra do biquíni para a altura em que vou de férias e depois, ou não há nada de jeito, ou não há o meu tamanho!

 

Este ano já estou a despachar o assunto. Até porque só vou de férias em Agosto... e assim uma pessoa começa logo a animar-se com qualquer coisinha.

 

0737050800_2_2_2.jpg

 ps: A moça da foto, nesta última, está com ar de quem não vai à casa de banho há vários dias, não está? Também acho.

 

Love*

Elza 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post