Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Calças cropped - A coisinha mais confortável que enfiei pelas pernas (salvo seja!)

0387225622_2_1_1.jpg

 

4530205687_2_1_1.jpg Muitas vezes, quando andamos nas compras, o homem reclama que uso quase sempre roupa muito larga. Que sou uma moça bem feitinha (modéstia à parte), mas que pareço sempre mais redondinha porque uso roupas que ''abafam'' as formas assim de um modo geral. E eu lá tento explicar que nunca gostei de me sentir enchouriçada, que prefiro sempre roupas leves, soltas, e frescas, que até acho mais sexy e menos óbvio... que é uma questão de gosto pessoal e que se me quer ver as ''curvas'' que abra os olhinhos, já que ando sempre em casa '' de em pelão''. (Sim, acho que já todos os vizinhos do prédio da frente me devem ter visto de soutien e cuecas). 

Isto para vos dizer que das minhas paixões ''largo,leve, e confortável'',  a maior e mais assolapada (desta vez, porque mudo de paixão com relativa frequência), é mesmo esta: Calças Cropped, que não são mais do que calças ''assim à meia canela'', largas, e geralmente de elástico. 

Há dias comprei estas (mentira, foi o homem que ofereceu, porque mesmo não concordando respeita a minha essência), e são a coisinha mais confortável que vesti nos últimos tempos. 

A sério, parece que ando de pijama, mas com muuuito mais pinta. Como são meio brilhantes, visto com camisolas mais discretas... (como na foto a baixo). 

 

 

IMG_4319.JPG

 Acho que vou mesmo aderir ''à moda'',  com muita pena do meu respectivo, que adora um bom rabo numa bela calça justa. Paciência.

 Love*

Elza 

1 comentário

Comentar post