Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CASA NOVA

Mudar o endereço do blog foi quase como mudar de casa. Uma casa que nos é querida ( e que podem sempre ver AQUI) , mas que já não tem a nossa cara. Uma casa onde fomos felizes,mas onde agora já nos sentimos só ''assim-assim''.
Diz-se que ''para melhor muda-se sempre'', mas a mudança ''boa'' também custa.
Custa porque não podemos levar a tralha toda connosco ( e o pequeno órgão vital esfrangalha-se todo, quando pensa nos posts que ficam para trás).
Custa, porque uma casa está cheia de nós. Do que nos aconteceu. Das parvoíces que dissemos ( pensando estar a proferir verdades universais, dignas de registo), dos desabafos hiperbólicos, das alegrias escritas aos saltinhos e surlipampos.
Há nisto um sentimento de perda. Um ''abrir mão'' merdoso. Quem é que gosta de abrir mão de alguma coisa? Ninguém. Pelo menos não eu. Por minha vontade, transformava-me numa daquelas pessoas que passam no programa da TLC ( agora não me lembro do nome) , porque acomulam tudo o que é tralha nas catacumbas lá de casa!
Como essa é uma opção a apontar para o javardolas, escolho mudar o pequeno blog de moradia!
Deixámos o quartinho, no sotão de uma qualquer casa habitada por um qualquer casal de velhinho emigrantes, e instalámo-nos neste querido T1, remodelado, com o metro a três passos e um Pingo doce ao virar da esquina! É assim que me sinto!
A enfiar a chave na fechadura da casa nova! Com cheiro a fechado, mas com janelas grandes e muita luz a entrar.

Sinceramente, espero gostem tanto quanto eu.
Que continuem a passar por cá e que esta casa nova seja também um bocadinho vossa ( um sofá-cama resolve tudo)!

A fotografia/ grafismo conta com a preciosa ajuda do ''dom-homem'', que tem tido muita paciência mas que também não faz mais do que a sua obrigação :)
( Já vos tida dito AQUI que o sonso tem um jeitão para estas coisas)

Pois que é isto, senhores! Sou a mesma pessoa, a falar das mesmas coisas, no desgoverno do costume.  Apenas num espaço mais bonitos, mais cuidado, e ainda mais pandalhufo do que o costume.

 

love*love*love 

 

PS: Como vos disse, e para quem quiser ler o que ficou para trás, o antigo blog continua ONLINE. Para consultar basta clicar NESTE LINK

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.