Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Coisas absolutamente aleatórias sobre dias ligeiramente sem conteúdo:

1. Comecei a ler  “A rapariga de antes” ontem à noite. E estou a gostar muito. Mas meeeeeesmo muito. Não tivesse eu de me levantar às 6 da matina e ontem tinha despachado meio calhamaço assim de rajada. E as saudades que tinha de me espojar no sofá a ler?  Ao contrário da maioria das pessoas, que se afoga em livros e mantas no rigoroso inverno, eu cá gosto mais de leituras ao solinho. Ou antes à sombra, vá... que sou a presidente das mariquinhas quando o assunto é sol! Uma aborrecida, portanto.   

 

2. Terminei a "A casa de papel" há semanas e o meu pequeno órgão vital ainda bombeia  ao som da Bella Ciao . Ahhhh professor (ler com sotaque aspanholado). Qual é o vosso assaltante favorito? Eu cá faço parte do “Berlim fã clube”. A-do-ro.

 

3.  Vou fazer mais duas tatuagens o quer dizer que fico com cinco. E lembro-me que fazer uma tatuagem era uma coisa assim mmuuuuito pensada nos meus antigamentes.  Agora é só uma vontade que sem me dá. Confesso que por mim fechava um braço inteirinho mas pronto...nunca se sabe quando me torno rainha de bateria no sambódromo, e aí estar toda sarapintada não dá jeitinho nenhum. Só se tatuar um "não deixa o samba morrer" na nádega esquerda.... ou um "ZECA PAGODINHO É QUE SABE " na maminha direita.  E vai dai não sei não. 

 

4. No fim de semana fui experimentar o famoso e abetalhado Nicolau. Mostrei no instagram (ahhh não seguem o pedircomjeitinho, sua bandidagem disfarçada?) Basicamente não é só um spot da moda mas também é um spot da moda. Tudo é feito para escarrapachar no instagram, claro! Mas é bom. É mesmo bom. 

5. Continuo a dar tudo na decoração da Maison. E preciso comprar ambientadores para colocar na sala, na casa de banho, no escritório/ closet. E encontrar um cheiro que me agrade? Ah pois, aí é que são elas…Os da Rituals, da Zara Home e afins são muito lindos mas cheira-me sempre (passo a redundância) que aquilo ao fim de 10 minutos me vai deixar cheia de dores de cabeça. Enjoatiiiiiivo, ou estou enganada?Dou por mim a pensar que bom, bom, era que inventassem ambientadores com cheiro a pão quente. A pastelaria! Já viram o que é uma pessoa entrar em casa e levar com aquele cheirinho a bolos e creme pastelerio, de frente? Não teria maturidade!!! Mas ninguém me inventa uma coisa dessas? Não se aguenta tanto cheiro a jasmim, chá branco, baunilha e patati patata. Buh

6. Vou mesmo começar a treinar. Pá…. Eu sei que já disse isto mas JURO pelos santinhos todos dos "rabiosques rijos que nem aço" que este fim de semana posto uma foto toda equipada! Oh se posto! 

 

7. A minha sobrinha esteve 4 dias cá em casa e foi delicioso. Delicioso e cansativo que isto de manter uma miúda de 3 anos entretida tem que se lhe diga. Ahhhhhh quando vem o bebé? Pois, não sei… para já não será com certeza que eu sou uma pessoa que precisa de paz, sossego e, mais importante do que tudo o resto: que não suporta que lhe pisem os tapetes!

 

E vocês, essas vidas? Essas ossadas?

Saudades de escrever com mais frequência! 

 

Love

Elza