Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Coisas que eu gostava de ter. Só porque sim. #2

 

  

                

  

 

Gosto de decoração. Gosto mesmo muito.

E gostava de ter um apartamento vazio, todo branquinho, para poder decorar à vontadinha. Um apartamento vazio e uma conta cheia, isso é que era (!) para não ter de recorer à versão pobretana dos projectos. 

Posso não ter um JEITÃO, mas tenho bastante jeitinho, especialmente para compor mesas de jantar. Ou almoçar, tanto faz.

Gosto de pôr a mesa com detalhe, com elegância, com simplicidade ( e posso ser da ralé na confecção do menu, que sou, mas tenho com certeza um qualquer título real na hora de sentar as pessoas à mesa. Na hora de as receber e de fazer com que se sintam bem. Importantes.) ! 

Herdei este gosto pelo convivo à mesa, e pelas casas cheias de gente, da minha querida mãe. Ela que recebe como ninguém. Que faz tudo com o maior cuidado e com o maior carinho do mundo! 

 

 

Nada, nunca, muito complicado, muito ''emberlocado'', muito fru-fru. Aliás, quanto mais simples melhor!

Adoro toalhas brancas, copos de pé, flores e guardanapos de pano. Gosto de tudo muito clean, de poucas cores, de poucas peças mas das peças certas!  

E estes pratos da primeira colecção para o lar da H&M são um bom exemplo de peça que pode fazer a diferença. Que corta o branco, o simples, e que torna tudo mais interessante. Mais bonito.

São lindos de viver, ainda que os imagine antes numa parede do corredor. Adoro. 

 

Neste momento não tenho falta nenhuma de pratos mas, se os meus desejos se cumprirem, talvez um destes dias troque de casa. E aí sim há todo um mundo de mudanças, de compras e de misturas a fazer. 

 

Espero que já não falte muito, e que os pratos não esgotem até lá. 

Love*Love*love 

                    

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.