Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Compal Veggie, será assim TÃO saudável quanto dizem?

Compal-veggie.jpg

 Apesar de ser uma pessoa que anda sempre a correr, não posso dizer que não tenho tempo para preparar os meus sumos todos os dias. Ou que não consigo ir ao supermercado. Consigo, posso, mas às vezes aborrece-me muito! É normal, uma pessoa sai do trabalho depois das 7 da tarde, chega a casa às 8 (de onde saiu às 7h e picos) e pensa ''ai que o que me apetecia agora era mesmo cair de boca no Continente e fazer uma fila de meio metro para pesar bananas e courgettes. Depois, enfiar-me no carro outra vez, e aventurar-me naquela que é a batalha pelo estacionamento! Hum... delícia!''   Não, pois não? Com certeza!

Uma pessoa chega a casinha, despacha qualquer coisa para o jantar, e cai podre e gasta no sofá, fazendo um esforço sobre humano para não adormecer no intervalo do filme. 

Posto isto, nem sempre consigo ter tantos legumes em casa quanto gostaria. Nem sempre consigo preparar tudo de véspera, nem sempre me apetece sujar loiça... enfim. 

Ouvi falar nos novos sumos da Compal, compostos por frutas e vegetais e assim de repente cheiro-me a tanga! Eu não acredito muito em saúde vendida em pacotes, que se conserva durante mais de uma semana, sem ser ali espremidinha e consumida na hora! Comprei na mesma, nem que fosse para matar a curiosidade. 

E não é que gostei? Quer dizer, calma, gostar gostar, gostei do de Beterraba e maçã verde. É realmente saboroso, e sente-se MUITO o sabor da beterraba. Deixa aquela ''tinta'' no copo (e nas mãos!) tal e qual como a beterraba, sendo que não tem um sabor tão agressivo porque a maçã corta ali a cena! 

O de tomate, basicamente, não é um sumo! Aquilo é tomate, e só tomate, ou seja, sabe a polpa de tomate / gaspacho! Não é uma bebida estilo ''suminho'', mas ainda hei-de experimentar picar uns ovos e comer como sopa fria ;) 

 

Não posso falar do ''Multi vegetais'' porque não provei, mas acredito qe muito dificilmente baterá o de beterraba! Nenhum deles tem açúcar e um copo ronda as 30 calorias, o que a bem dizer não é nada! 

Continuo a preferir MIL vezes os meus sumos caseiros, feitos e bebidos na hora, e acho MESMO que uma coisa não tem anda a ver com a outra. Contudo, agora no verão, quando nos apetece uma bebida fresquinha com gelo... pode ser, sim, uma boa alternativa aos sumos ''convencionais''. 

Não acho que vá ter sempre em casa, mas volta e meia, sou capaz de ''lhe dar'' na beterraba-maçã! ;)

 

E vocês, já provaram?

Love*

Elza  

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Elza Cordeiro 21.07.2016 10:00

    Bom dia :)
    O de tomate acaba por não ser bem ''nem pão nem bolo'', porque se para sumo é muito ''atomatado'', para sopa é um tanto líquido... está no frigorifico à espera que o transforme em gaspacho! :) Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.