Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

DE GOSTAR

Desde que o ''Pedir com Jeitinho'' veio ao mundo, nunca teve irmãos. Nem primos. Nem amigos do peito. NADA. E quero com isto dizer que aqui nunca se mencionou qualquer outro blog, nem houve uma daquelas listinhas, à direita da página, sugerindo outros sites/ blogs. Basicamente, esta que vos escreve é uma pessoa possessiva. Pronto.

Contudo, hoje vejo-me obrigada pelo estômago coração a abrir uma excepção e escancarar-vos as portas  ao guloso  DeGostar. DeGostar, pouse os talheres, e diga olá aos leitores mas queridinho do (meu) mundo, vá. :)

Basicamente, este blog podia ter feito SÓ PARA MIM, já que passo a vidinha na net à procura de novos restaurantes, sítios para lanchar, para beber um café, ou partilhar um brunch com as amigas. Não vos sei dizer QUANTAS discussões já tive com o homem, no carro, enquanto andamos às voltinhas pela cidade, sem saber onde jantar. ''Mas porque não pensaste nisto antes, se já sabias que iamos jantar fora?'', pergunto. ''Porque é que tenho de ser sempre eu a decidir, não tens vontade própria?'', responde ele. E nisto passam horas, até chegarmos aquele ''ponto rebuçado'', em que qualquer coisa marcha, porque estamos esgalgados de fome! 

Também vos acontece? Então este blog é para vocês! Garanto-vos que é escrito pela maior amante de comida que conheço e que podem confiar naquilo que vos é vendido. Se a Rititi diz que é bom, então é porque é! 

 

Adorava poder apresentar-vos a Rita (um SOL de pessoa), mas como não é possível, deixo-vos o DeGostar.  Espero  que gostem tanto quanto eu.

10857181_805384216206061_2165550861580642767_o.jpg

 

Love*

Elza. 

1 comentário

Comentar post