Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E depois do treino? Choquinhos fritos com arroz branco, não era ? Pois, eu compreendo.

foodiesfeed.com_green-smoothie-with-ingredients.jp

 

Quando acabo de treinar não tenho apetite nenhum.

Não sei se é da água que bebo (litros), se do esforço que faço... mas sou incapaz de comer o que quer que seja.

Uma horinha depois...bom, aí a conversa já é outra! ''Abre-se-me'' um saco roto algures no estômago, e só me apetece comer!

Mas quando é que inventam ''Bolas de Berlim pós-treino'', alguém me diz? Ou, por exemplo, ''farturas proteicas'', cravadinhas em açúcar e canela adelgaçantes? Quando???? Eu respondo: nunca! Era uma grande alegria na vidinha de muita gente, mas parece que ninguém quer saber.

 Enfim. Enquanto esse milagre da nutrição não se dá uma gaja vai jogando com o que pode, que é como quem diz, tentando comer bem, com sabor, e de preferência com um docinho (ainda que fingido) à mistura!

Assim sendo, mais ou menos quarenta minutos depois de treinar, bebo o meu batido de banana. Não, não tomo whey não sei das quantas, nem proteína xpto-isolada, nem nada que se pareça. 

Basicamente, misturo uma banana, bebida de arroz (mais ou menos 200ml) e uma colherada de canela (o tal ''açúcar fingido''), na liquidificadora.  É bom para recuperar os músculos, ajuda a evitar lesões, e fresquinho marcha que é uma maravilha! 

Às vezes, vai também uma mão cheia de espinafres, só porque quanto mais verde mais uma pessoa se sente a dar tudo na saúde! O efeito psicológico também conta :P

Se é bom? É. Mas o que eu queria mesmo, mas assim mesmo, mesmo... era meia dose de choquinhos fritos de Setúbal, e coca -cola com gelo e limão.  

 

Isso é que me animava! Mas pronto, é o que temos. 

 

Love*

Elza 

 

2 comentários

Comentar post