Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

E quando nos apetece muito qualquer ''coisinha doce''?

teaser-produkte-bio-schokolade_04.jpg

Depois de almoço. É aí que mora o perigo, minhas amigas! Pelo menos para mim, que nem sou a pessoa mais gulosa do mundo, mas que depois de almoço me transformo.É uma espécie de ''sensor de açúcares'' que se activa, automaticamente, mal pouso os talheres de almoço no prato. Todo o santo dia, certinho como o destino! 

Normalmente,  bebo um café e a vontade ''acomoda-se''. Mas há dias ( especialmente  AQUELES dias que só nós mulheres conhecemos), em que a coisa não vai lá com cafezinho.

É por isso que trago trago muitas vezes para o escritório um quadradinho (ou dois) de chocolate. Tenho sorte de ser fã de chocolate negro (costumo comprar este 92% cacau) o que transforma um momento de gula numa ''facadinha saudável''.

E pronto, assim ''desligo'' o alarme ''açúcar-por-favor'' e volto aos meus afazeres sem peso na consciência.

 

Com o Verão à porta, e as carnes cada vez mais ao léu, há que manter a disciplina... mas sem sofrimento! Afinal, um quadradinho de prazer nunca fez mal a ninguém.

 

Love*

Elza 

 

PS. Este chocolate ''Vivani'' é o meu favorito. Biológico, sem açúcar e super cremoso. Ahhh mas ''biologicó-coiso deve ser mais caro''. Não é. Custa 2 euros e qualquer coisa, como a maioria dos chocolates de supermercado. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.