Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ele também tem umas!

O meu namorado é um tipo com bom gosto. Sóbrio, discreto, com pinta!

Jamais será uma daqueles homens que veste aquilo que a mulher lhe dá para vestir, ou que se adapta ao estilo da namorada. Ao meu, neste caso.

Não. O Dom homem tem gosto próprio (o que às vezes me aborrece um bocadinho) e só usa aquilo que bem entende. Só compra uma peça quando a adora, o que acontece poucas vezes, já que é a pessoa mais esquisitinha com quem alguma vez partilhei os corredores de um centro comercial.

Ou é porque tem um elástico muito largo (no caso das camisolas), ou é porque são muito bicudos (falando de sapatos), ou tem uma cor muito berrante, ou o material não tem bom toque...Enfim, há quase sempre um defeito.

Isto para dizer que não tenho grande voto na matéria, mas que pouco me importo com isso, já que na esmagadora maioria das vezes o moço anda bastante bem apessoado. Simples. Clean.

Maaaaaaaas, como em tudo nesta vida, há excepções! Neste caso falamos de uma excepção em particular, de uma excepção tão poderosa que vale por trinta e cinco, à vontade! 

Falo-vos do centro das nossas ''discussões autfiticas'', do menos estético e mais inapropriado elemento em qualquer outfit. Falo-vos das botas US Baggy da Palladium (se não conhecem podem ver AQUI), esse terrível horror que faz qualquer empresário de uma multinacional parecer um arrumador de carros do Cais do Sodré. 

Ele sabe que as abomino (e que sinto até uma pontinha de vergonha ao sair com ele à rua assim) mas apesar da minha explicita opinião, ao fim de semana (graças a Deus a profissão não lhe permite andar com aqueles trambolhos todos os dias), lá saem a cena. As malditas!

Às vezes, especialmente se estivermos chateados, dou por mim a pensar que ele as enfia nos pés SÓ mesmo para me enervar, para provocar, tal qual uma criança de seis anos!

E consegue. E continua convencidíssimo de que são espectaculares. De que lhe ficam a matar!!!

Eu já lhe expliquei que nenhum homem de bom gosto calça aquilo. Que é coisa de chunga, de bad-stupid-boy, mas ele recusa-se a ver o óbvio. Pior do que isso: agora resolveu deitar a baixo a minha teoria da ''chungalhice'' e apresentar-me uma lista de homens cheios de estilo e adorados pela humanidade que têm precisamente as mesmas botas que ele!

 

E começou bem, o sacana, ao enviar-me esta foto para o mail:

 

 

O Pitt.

E pronto, acho que não há mais nada a dizer.