Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Esqueçam todas as granolas que já provaram. Esqueceram? Boa.

Se a memória não me falha, no facebook (ou terá sido no instagram?) perguntei se alguém sabia onde encontrar esta granola. 

Já a tinha ''mancado'' pelos canais de youtube (daquelas fit-ó-coiso magras, giras, mete nojo), em blogs e listas de ''melhores coisinhas da vida toda'', mas nunca tinha encontrado em lado nenhum. 

Pois que a Raquel (querida da quinta casa), vive na Escócia, e depois de ler o meu apelo-cibernauta ofereceu-se para me trazer um pacotinho ''do estrangeiro''. Ahhhh alegria!

Chegou ontem (ainda não lhe paguei, que vergonha! Raquel, fofinha, esta que te escreve não é caloteira, vou transferir o pilim), mas como estava sem apetite provei só mesmo um bocadinho. 

Pessoas querias, esqueçam todas as granolas que vos passaram pela boca e pela goela! Esta  é assim um pequeno orgasmo empacotado. Vá, quase...  ! 

Não glúten, açúcar refinado, é super nutritiva, e deliciosa! 

Ahh mas tu não fazias a tua própria granola? Fazia e faço! Mas de vez em quando sabe bem experimentar novos sabores, combinações diferentes, e ter a ''papinha toda feita'', literalmente :) 

Cada pacote custa à volta de 8 euros, mas traz bastante (e também não convém comer mais do que 2 colheres de sopa por dia). Penso que seja possível comprar online... se gostam de granola e se tiverem oportunidade, provem! ;) 

 

berry-22-Sep-2014-web-1200px.jpg

download.png