Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Esta fotografia.

FB.jpg

Foi tirada pelo Alexandre durante o baptizado da minha sobrinha Matilde e diz-me tudo o que o momento guarda para sempre. As minhas pessoas. Um dia bonito de Verão, cheio de rosas...

Sei exactamente para onde estava a olhar. Depois de mim, o meu irmão com a Mati no colo, cantando baixinho uma ''moda'' da nossa terra. E vê-lo segurar a filha no colo é a certeza de o tempo passa depressa, mas que corre no caminho certo da vida. Que nos tem dado tantas coisas... A Matilde, sem dúvida, a melhor de todas.

Ver o meu irmão segurar a minha sobrinha é das imagens mais bonitas do (meu) mundo. Que quero guarda sempre. Ver para sempre.

Gosto desta fotografia porque sei exactamente aquilo que ela vê. Para onde olha. O que está depois.

E depois está o melhor da vida. Num dia morno de Verão. Numa tarde cheia de rosas. 

 

Love*

Elza. 

 

 

1 comentário

Comentar post