Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estalou o verniz!

Vernizes Infalible sem fundo.jpg

Ou antes ''arranquei-o à dentada''. Literalmente.

 

Pois que, por muito que a expressão ''as mãos são o cartão de visita de uma mulher'' me pareça extremamente acertada, não me sinto com disposição/ força mental para manter as nails ao mais alto nível. 

Nos últimos meses houve demasiada experiência traumática para o meu pequeno estofo emocional, muito euro atirado ao ar, muita manutenção aborrecida, e muita vontade de me marimbar para as unhas de gel, de uma vez por todas!

Já para não falar nos 30 euros mensais que somados a depilações, e cremes, e bases, e merdas, e merdinhas, resultam num valente arrombo orçamenta.

Resolvi assim acabar com o maldito gel, abandonar a minha Russa amorosa, e regressar aos primórdios da manicure caseira! ( Pergunto-me se o vício de roer se foi de vez, ou se vou esgatanhar as unhas todas em menos de um farelo!)

Comecei a arrancar as pontinhas do gel como quem não quer a coisa e foi tudo de enfiada! Quando dei por mim não havia gel para ninguém. O que havia era dez folhas de papel vegetal no lugar de cada unha! Finas, fracas, irregulares... uma lástima! 

 

Andei os últimos dias a poupá-las, a tentar mantê-las inteiras, até que hoje, aproveitando a folga,  passei pela Sephora e comprei o novo verniz da L'ORÉAL, que promete um acabamento ''efeito gelinho'', e que, segundo a boca do povo, dura uma vida, sem lascar! 

Alguém já experimentou? Eu estive a sarapintar-me com ele (comprei o vermelho) e até ver está muito lindo e brilhante! 

 

Custa 11 euros e qualquer coisa, o que me parece bastante em conta, caso cumpra o seu dever em condições!  Depois conto ;)

 

Nota: Para quem nunca usou unhas de gel, fica o conselho: Não usem! Vão arrepender-se amargamente. A não ser que pretendam fazer manutenções mensais até à idade da reforma. Se assim for, já cá não está quem falou.