Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estive na Tailândia… e não sei bem se já voltei.

DSC_0780.JPG

 

Vivaaaaa queridos leitores, coisas máboas deste meu pequeno órgão vital!!!! :) Como é que vai essa rijeza? Bem, pois com certeza...afinal, o que é que uma pessoa pode desejar mais, se não um Setembro de regressos,  com  horários a cumprir, chefes merdosos à perna, e a correria do costume? Nadica de nada, pois então. 

 

Bem, como alguns de vocês já sabem, e quem não sabe fica a saber, esta que vos escreve esteve duas semanas de férias na Tailândia, numa viagem sonhada durante muitos anos.

Vou naturalmente escrever alguns posts sobre a viagem, dividindo a coisa por temas, mas hoje não é o dia. Isto porque regressei a Lisboa e encontrei o meu mundo em arrumações, e o que sinto é que ainda não aterrei.

Não sei explicar-vos melhor do que isto, nem posso ainda, confesso, mas a verdade é que estou a reequilibrar-me, para depois sim entrar ''estaminé a dentro'' com a força toda. (Ter chegado a Lisboa no Sábado e trabalhar logo na Segunda foi assim de repente a maior burrice da vida, mas agora já está! :) )

Não vou prometer-vos que estarei por aqui ''inteira'' nos próximos dias, mas uma coisa é certa: o blog vai ter MUITAS novidades nos próximos tempos... estão todas a cozinhar nesta cabeça destravada, à espera de tempo e de muita paz de alma. 

 

Para já, para já, preciso aterrar por completo... e ainda não aconteceu. 

 

ps. A foto foi tirada em Bangkok.

 

Love*

Elza 

2 comentários

Comentar post