Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Games of Thrones - Mortes e fornicanço.

Eddard_promo.jpg

Deixei-vos, aqui, como sugestão  a famosa série ''Games of Thornes''. E segundo os cromos entendidos na matéria, esta é assim a série das séries, uma coisa absolutamente espectacular, que se não fores capaz de apreciar então é porque não entendes nada ''da coisa''. Esta é a série mais ''tudo'' algumas vez parida numa televisão perto de si, uma verdadeira obra de arte (dizem eles!) 

 

Eu, que torço sempre um bocadinho o nariz a tudo o que envolve espadas, castelos, lutas, e afins, lá dei uma oportunidade, até porque já me cansa um bocadinho ouvir ''o quê? nunca viste? Como é que é possível?''. Bah!

Na minha cabeça este género de filmes e séries é isto: eles andam, andam, andam, andam. Param. Lutam. Morrem uns quantos. Andam, andam,andam, andam. Param. Lutam. Morrem outros tantos.... e por aí a diante até o mau da fita ser despachado com uma espada cravada na goela, e o bom provar, mais uma vez, que a honra e a coragem são virtudes absolutamente espectaculares, perdidas no tempo.

Nada de novo. 

 

Comecei ontem a segunda temporada de Games of Thrones e confesso-me fartinha! Eu, que consigo despachar temporadas numa semana, vejo-me grega para ver um episodio até ao fim. É um sofrimento. 30 minutos ainda escapam, depois dou por mim a pensar no nome que vou dar ao cão. Na toalha que não me posso esquecer de apanhar do estendal e meter na mala de treino. No post que quero escrever... no Benfica que joga 4ª feira. Em tudo e mais alguma coisa. 

Games of Thrones é uma valente seca. Muito resumidamente é mortes, lutas e fornicanço.  Pronto, disse. Podem apedrejar-me , chamar-me inculta à vontadinha. Tô nem aí.

 

Ontem no sofá:

Homem: Não estás a gostar muito, pois não?

Eu: Não. Já não posso com tanta puta e com tanto mortos!!!! 

Ele riu-se muito. Eu fui deitar-me, porque sou uma pessoa idosa!

 

 

Love*

Elza 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.