Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ir toda kitada para o gym, ou enfiar a t-shirt que ganhámos nos jogos concelhios, de 1900 e troca o passo?

É uma questão com que volta e meia me debato!

 

Como todos vocês já sabem, eu sou uma miúda dada ao desporto. Treino quase todos os dias e isto significa, mais do que um rabiosque arrebitado, ou um par de pernas de Gabriela Pugliesi,  ter diariamente 2 pares de meias, duas cuecas e dois soutiens para lavar! Usar duas ''mudas de roupa'' todo o santo dia é a parte chata da coisa, confesso, especialmente durante o Inverno,quando o verbo ''secar'' leva dias a conjugar! 

Enfim. Dadas as descritas circunstâncias, sou obrigada a ter muita roupa de treino, a fazer muita máquina, a estender muita peúga preta! E depois para achar os pares? Ahhhh odeioooooo.

Mas o problema que me traz cá hoje não é esse. Aquilo que me apoquenta é a quantidade de roupa gira em que agora tudo quanto é marca resolveu apostar!

Não há loja nesta vida que não tenha uma secção de desporto, com coisas lindassssss de viver... e eu, assumidamente GAJA, confesso: tenho vontade de comprar tudo!  

Sabem quando se diz que ''roupa nova é um enorme incentivo à pratica desportiva?''. Pois, não é mentira nenhuma! Uma pessoa veste um top novo e sente logo ali uma animação a subir pela espinha. Enfia um calção em pandam com a sapatilha, e é vê-la subir na passadeira a dar ao pernão! Isto não é mentira, isto é a dura realidade feminina! 

O problema é que essa roupa fit-gira-e-coiso custa praticamente o mesmo do que a roupa dita ‘’normal’’,  e uma pessoa (longe de ser rica)  dá por si a pensar ‘’porra, será que vale mesmo a pena gastar dinheiro para suar que nem um cavalinho?’’.

Por um lado acho tudo mega giro, super motivador, e acho que a auto estima de uma miúda não tem preço! Por outro, penso que mais vale enfiar um trapo qualquer e malhar assim mesmo, para depois, já gostosa (seja lá isso quando for), poder comprar roupa de ‘’rua’’, e desfilar pela vida seca e tonificada, tal qual uma pequena gazela Sampaio!

E vocês, mulherada, não vos custa ‘’largar’’ dinheiro em roupa que serve apenas para treinar?  Compram conjuntos xpto assim à maluca,  ou vão à gaveta buscar uma t-shirt qualquer e um par de calções dos tempos em que faziam educação física, no secundário?

 

Confesso que volta e meia compro meia dúzia de coisas. Mas depois, na hora de passar o cartão, sinto sempre um certo remorso a apoderar-se de mim. A consciência, feita a bruta,a lançar-me um olhar malino.

 

Acontece-vos o mesmo? 

Contem tudo!

 

Love*

Elza 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.