Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MALTA Fitness-e-coiso, I need your help!

Pessoas do fitness, da barra proteica, do agachamento de bumbum quase no chão, sempre de saquinho pronto na mala do carro, i need your help! 

Não, não vos vou aborrecer com perguntas estilo: "ahhh seus mete nojo, como é que  conseguem manter esses rabos rijos que nem aço?" nem tão pouco quero saber onde é que arranjam forças para treinar no duro depois de um dia inteirinho de trabalho! De manhã eu até compreendo, mesmo porque já fui uma "viciadona" do cycling às 6 da matina! "Sonhos que o tempo apagou", já cantava a mãe o pai Cid! 

Agora depois das 17h... é coisa que me ultrapassa! É que batidas as 4 e picos eu já estou em modo "natureza morta". A bem dizer é isto.  

 

Acontece que isto está prestes a mudar, e que este pedaço de musgo apagado (eu!) está prestes a rescuscitar! Dê lá por onde der. É é aqui que vocês entram! Decidi voltar ao ginásio e desta vez não porque me sinta um mamute-africano-debotado, que sinto.

Desta vez é MESMO porque preciso interromper esta rotina "casa-trabalho trabalho-casa" que não me faz bem nenhum. Preciso sentir que uma horinha do dia foi dedicada a moi même,  e de desligaro botão! 

E assim de repente abanar as carnes moles parece-me uma boa opção! até porque não sejamos sonsas, o verão está aí e o mamute-africano-debotado precisa ser exterminado. 

 

Vocês, seus foitos das passadeiras, lideres das elípticas a lata velocidade, presidentes do sindicato das "Panchas ao minuto" , digam-me: qual é o melhor ginásio aqui para a pessoinha? Não quero o mais barato, nem o mais caro deles todos! Não preciso que me dêem toalhas bordadas à entrada, com a minha inicial a ponto cruz, mas gostava de poder ter senha para uma aula sem precisar "tirá-la online" às 3h28 da manhã com medo que esgotem! Queria o equilíbrio... O Holmes Place ainda é muito caro como nos antigamentes? O Pump, alguém experimentou? O Fitness Hut continua cheio até ao pescoço? 

Já ouviram falar do "iam fit"?  E o Solinca? 

DETALHE: Preciso treinar na zona do parque das nações, e gosto muito de aulas de grupo! Por isso não me empontem para o vosso ginásio ultra espectacular ali para os lados de Sintra, nem para um buraco cheio de homen(zarrada) a levantar ferros. Vale? 

 

 

Muito agradecida. :)

3 comentários

Comentar post