Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Meu querido mês de ....Setembro !!!

Olá, olá, pessoas fofinhas e relaxadas, acabadinhas de chegar das vossas maravilhosas e tão merecidas férias!!!! Como é que é? Tudo renovado pós bola de Berlim no areal? Tudo animado para mais um ano de trabalho, ou ainda a pensar nos jarros de sangria branca que despacharam naquele restaurante perto da praia, onde a sardinha larga a pele e a molhenga se esfrega na côdea de pão? Confessem, já iam todos outra vez para o bem bom...certo? Pois que não pode ser e a prova disso é que Setembro chegou, trouxe os dias mais curtos, e um ''fresquinho'' que já arrepia  os braços, e pisca o olho à traparia de Outono. Também já estão fartinhos da roupa de Verão? Confesso que já não acho graça a nada! 

 Setembro é só um dos meus meses favoritos. É o meu Janeiro, como se costuma dizer!  É quando me sinto renovada, cheia de planos e de objectivos. É quando compro agenda nova, faço listas, traço metas, e acredito que  tudo vai acontecer.

Este ano,  Setembro arrancou com um trabalho novo. Algo que queria  muito e que por isso mesmo pensei nunca vir a acontecer.

Já não sei quem me disse, no outro dia, que ''a vida nunca nos dá aquilo que mais queremos. Dá-nos outras coisas''. 

 

Afinal é  mentira. A vida às vezes dá.

 

Love*

Elza