Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mulherada, não substimem o boião azul!

Companheiras de luta, hoje falo-vos do alto da minha revolta, em jeito de protesto... de indignação! Sinto-me embarrilada à força toda, tal qual uma criança a quem se diz que os brócolos têm efeito ‘’visão raio-x’’, ou que duas pratada de sopa a vai tornar invisivel. Pois. É mesmo assim que me sinto.

Porquê?

Porque a pessoa passa 10 anos a lambuzar-se com cremes XPTO, ele é Colistar, Estee Lauder, Clinic, tudo e tudo e tudo, convicta de que vai chegar ali à casa dos 80  com bochecha ‘’rabinho de bebé’’, certa de que está a investir no futuro, e para quê? Para nada. Tudo dinheiro deitado pelo ralo. Tudo mal empregue!

 

No outro dia fui fazer um trabalho que me obrigou a ser maquilhada por profissionais. Como anda um frio do camandro e a minha pele é bastante seca, a maquilhadora perguntou-me que creme usava. Quando lhe respondi, diz-me o seguinte: ‘’Queres um conselho? Creme NIVEA. Sim, aquele do boião azul que as nossas avós usavam. É a base de todos os cremes e o milagre para a pele seca’’.

Não liguei meia.

No outro dia o meu hidratante acabou e como tinha NIVEA em casa (que normalmente só uso para hidratar os pés, lábios e nariz), experimentei. E meus amigos, é realmente a melhor coisa da vida toda! Juro pelos santinhos todos, e por aqueles que ainda estão por santificar, que nunca tive a pele tão uniforme, tão lisa, tão hidratada e suave! NUNQUINHA.

 

dicas-de-beleza-com-creme-nivea.jpg

 

 

 

 

Aquilo basta colocar um ‘’niquinho’’ na mão e espalhar... dura uma vida, não é nada caro, e realmente os antigos têm razão… é maravilhoso!!!! 

 

Claro que estamos a falar de Inverno, de frio, e de pele a precisar de cuidados extra! No Verão, com a transpiração, calor, etc e tal, é capaz de se tornar um tanto oleoso.

Por isso minhas amigas, só as que têm pele seca e desidratada, claro, USEM O CREME AZUL antigão da  NIVEA e depois contem-me.

Estou IN LOVE.

 

Quanto a vocês, cremes de perfumaria XPTO… vemo-nos lá para Maio… com sorte! Fui.

5 comentários

Comentar post